Crise dos 40

Crise dos 40.


A muito se sabe que algumas pessoas quando chega aos 40 anos de idade, passa por um processo melancólico em suas vidas,  e isso se dá por uma série de fatores, tais como, ter chegado a metade de uma vida, não ter mais a presença dos mais velhos como antigos amigos,da época de quando era jovem, muitos os pais não estão mais vivos,  a geração de jovens com ideias e percepção fatalmente distorcida do seus princípios ideológicos, saber que se tornara avô, caso já não o seja, e por ai vai diversos fatores desta parcela da nossa  existência pitoresca, ai fica a minha pergunta, ( isso não seria um aviso do nosso relógio biológico nos dizendo que a nossa geração está em processo de finalização ? ) fica aí minha pergunta, e um abraço à todos.

Paulo Sérgio 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items