Segundo a denúncia o som estava em desacordo com a legislação vigente onde causou incomodo aos moradores da cidade Sertaneja de Águas Belas em Pernambuco
Na tarde deste sábado (3), a cidade de Águas Belas foi palco de um incidente que perturbou a tranquilidade de moradores da Rua Dodô Garroba. Seis vítimas procuraram a Polícia Militar, relatando incômodos causados por dois aparelhos de som, no estilo “paredão”, que estavam funcionando em alto volume, próximos às suas residências. Os equipamentos estavam localizados no Espaço JF e no Bar do Caps, que, de acordo com os moradores, estavam criando um ambiente insuportável devido ao som excessivo e a aglomeração de pessoas.
Diante da situação, o efetivo policial se deslocou até os locais mencionados, onde constatou a veracidade das denúncias. Ao chegar, os policiais encontraram os dois estabelecimentos com o volume do som alto e grande quantidade de pessoas ao redor. A situação configurava perturbação do sossego.
Durante a abordagem, os responsáveis foram identificados: o proprietário do Espaço JF, a proprietária do Bar do Caps e o dono de um reboque com som estilo “paredão”, que estava estacionado em via pública com volume ensurdecedor. A polícia tomou as devidas providências, e os três envolvidos foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.
Os seis solicitantes afirmaram à polícia que desejavam representar judicialmente os acusados pela perturbação do sossego. A autoridade policial, ao tomar conhecimento dos fatos, adotou as medidas cabíveis, dando andamento ao processo e garantindo que a lei fosse cumprida.
Fonte/Imagem: Agreste Violento