Corpo de jovem foi encontrado na zona rural do Município de Delmiro Gouveia no estado Alagoano
A vitima foi identificada sendo o jovem kauan residente no município de Petrolândia em Pernambuco. Há suspeita de que o corpo tenha sido desovado na cidade alagoana para dificultar as investigações.
Segundo populares Kauan era conhecido na cidade, não possuía histórico de violência nem de envolvimento com atividades ilícitas. Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, mas nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela polícia alagoana, que ficará responsável pelas investigações.
Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de um dos olhos da vítima ter sido perfurado. Além disso, o corpo apresentava diversos golpes de faca e vários disparos de arma de fogo. Acredita-se que o jovem tenha sido sequestrado e levado até a zona rural de Delmiro Gouveia, onde criminosos — ainda não identificados — praticaram o crime.
O corpo foi localizado por agricultores que saíam cedo para cumprir suas obrigações matinais. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, isolando a área para a atuação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Delmiro Gouveia, coordenada pelo delegado Andrey Araújo.
Fonte: Redação
Imagem: Geraldo de sá